sábado, 21 de março de 2015

Conheça as Kimmidoll.

Sabe quando você decide escrever sobre algo e pensa: "Ai meu deus, por que nunca falei sobre isso antes?" Hoje vou falar de uma marca que eu amo e já conheço a muito tempo...

As Kimmidolls são uma linha de produtos inspiradas na cultura oriental, mas principalmente na japonesa. A equipe de design se baseia na beleza que existe na vida e ao redor do mundo para criar a aparência das personagens. Cada bonequinha representa valores como alegria, bondade e respeito. Elas estão em canecas, bolsas, itens de papelaria e etc, mas o produto principal são as bonequinhas colecionáveis.

Existem três tipos:
Kimmidoll: As bonecas que começaram com marca, são as mais tradicionais e são feitas para o público adulto.
Close up no rosto delas / Algumas bonecas / Caneca / Necessaire
Kimmidolllove: São uma versão mais roqueira e moderninha, fazem-nas pensando no público adolescente
Rosto de perto / Algumas bonecas / Cadernos / Canetas
Kimmidolljunior: É a linha mais coloridinha e infantil, são feitas para o público mais novo.
Close no rosto das Kimmidolljunior / Algumas bonecas / Elásticos de cabelo / Itens de papelaria.
Já vi cadernos escolares, de cartografia e agendas delas aqui, mas (infelizmente) nunca achei as bonecas. Elas já foram vendidas por aqui, mas as vendas eram baixas então desistiram. Eu tenho uma que foi um presente da minha irmã para mim, ela veio de paris e é o meu amorzinho <3
A minha é a Hana, que traz o dom de florescer.

Adoraria ter uma coleção ENORME delas, mas me sinto muito feliz em ter pelo menos uma. Enquanto não posso ter muitas, admiro elas pela internet.

8 comentários:

  1. Ai meu deus que amor !! eu quero pra mim
    Passando pra avisar que tem parceria nova no blog da uma passadinha vou amar ter voce por la !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. own gente, sao fofuras demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. aaaaw, mas que lindinhas! adorei

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas bonecas são uma gracinha!
    Não conhecia, no início achei que fossem iguais às Kokeshi (tenho uma coleçãozinha delas!), mas agora vi que são uma marca à parte, com um visual muito bonitinho!
    Adoraria ter um caderno ou outro acessório delas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cadernos e as canecas são meu sonho de riqueza! Rs.

      Excluir