quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Seriados antigos que fazem falta

É estranho um garoto de 15 anos escrever sobre seriados antigos? Acho que já falei em alguns posts atrás que sou apaixonado por de filmes, séries e desenhos antigos. Separei alguns de 60-90 que assisti e gosto muito, outros ainda não consegui ver, mas não perco as esperanças.

Minha historia com esse tipo de programa começou com há muito tempo, Castelo Ra-tim-bum foi o primeiro, depois veio O mundo da lua. Mas eu só me apaixonei de verdade em 2009, quando ganhei o canal Nickelodeon, a partir da meia-noite eles tinham um bloco com uma programação antiga direcionada aos pais.

Já assisti:
A feiticeira
Essa é uma das minhas favoritas!! Ela é sobre uma feiticeira (duh!) chamada Samantha e James, seu marido. James não gosta de pedir ajuda da magia da sua mulher, mas ela não resiste e usa seus poderes mesmo assim, mas sempre piora tudo. A característica mais fortes da Samantha é a clássica mexidinha da nariz enquanto faz um feitiço.

Agente 86
Nos anos 60 James Bond estava muito popular, então um grupo de pessoas decidiram fazer uma série com espionagem e guerra fria. Max é um agente secreto cujo trabalha com o código de 86, a maioria das suas missões foram feitas ao lado da grande amiga, a agente 99. O verdadeiro nome da agente 99 nunca foi revelado. Esse seriado tem uma das melhores aberturas e todos os tempos!

Jeannie é um gênio
Um piloto da força aérea americana estava realizando uma missão, mas cai acidentalmente em uma ilha deserta e encontra uma lâmpada! Lá dentro estava Jeannie, eles se apaixonam e decidem morar juntos (Olha como são as coisas). Quando Jeannie não está vestindo sua roupinha rosa, ela usa modelitos LINDOS, olhem só


Alf, o ETeimoso
Os Tanner são uma família comum da califórnia, até que Alf, um extra-terrestre, cai na garagem da casa deles. Logo eles passam a adotar-lo e cuidar dele como se fosse um filho.


Castelo rá-tim-bum
É meio bobo falar dele, tenho certeza que você conhece! É uma serie infantil sobre Nino, um garoto de 300 anos que mora com seu tio Victor e sua tia-avó Morgana. Ele conhece Biba, Pedro e Zéca, três crianças que ficam encantadas com o maravilhoso universo do castelo.

Quero assistir:
Wonder womam
A mulher maravilha nunca teve um filme, mas teve uma série nos anos 70.
Diana é forte, alta, linda e perfeita para assumir a identidade de Mulher Maravilha enquanto derrota o III Reich! Ela usa o clássico laço da verdade.



As panteras
A agencia de detetives Charles Townsend trabalha com as pessoas mais preparadas para salvar o mundo, Jill Munroe, Kelly Garret e Sabrina Duncan são elas! Três garotas poderosas que enfrentam as missões entregadas por Charlie, um misterioso homem que nunca mostra seu rosto.


Anos incríveis
Série americana que foi transmitida pela TV cultura, ela foi feita nos anos 80-90, mas se passa nos 60-70. O programa foca no crescimento e experiencias de um adolescente chamado Kevin. Minha irmã disse que é uma das séries mais fofas que ela já viu
.

Outras séries que merecem ser citadas: I love Lucy, A mulher biônica, Mundo da lua, As patricinhas de beverly hills e Kenam e Kel. Também tem a série Contos de fadas, não falei dela aqui porque estou preparando um post só para ela.
Você já tinha assistido alguma delas? Acha que esqueci de alguma? Me conta! :)

22 comentários:

  1. Tão boas memórias Gabriel :) bj
    cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti algumas dessas, faz muito tempo mesmo, eu era uma criança! hehe São otimas.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faz um tempo que eu não assisto, esse é o problema com seriados antigos, eles raramente passam na TV :(

      Excluir
  3. ahhahahha muito bom o post!!!!!!
    Castelo *-8


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Castelo Rá-tim-bum! Fiquei tão triste por não ter ido para a exposição, não sou de são paulo :/

      Excluir
  4. aaai, já me recomendaram a feiticeira!!! ée, depois desse post achoque vou ter que dar uma chance. hahahah

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feiticeira é um dos meus favoritos, você tem que assistir!!

      Excluir
  5. Adorei o Post Gabriel!!
    Amava assistir castelo Rá-tim-bum. E seriados atuais você assiste algum? Eu assisto vários!
    Beijão :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto muitos atuais, o mais atual que eu assisti foi Gossip girl :)

      Excluir
  6. eu cruto muito seriados antigos,mas da sua lista só me lembro de ter assistido castelo-rá-tim-bum u.u
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro castelo-rá-tim-bum! Pena que esses seriados não são tão acessíveis nos tempos de hj

      Excluir
  7. Alf o Eteimoso aprendi a assisir com meu pai, e hoje vejo como o tempo passou. amei seu post bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo realmente passou... Obrigado :)

      Excluir
  8. Concordo com você! Fazem muita falta!
    Sabia que me chamo Tabatha por causa a filha de A Feiticeira?
    Amei seu post e seu blog tem posts diferentes e legais, procurei pra te seguir mas não achei como :/ Mas agradeceria se pudesse seguir meu blog.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal que seu nome é esse por causa da série! Obrigado pelos elogios, ficou tão feliz em ler isso! :)
      Vou ler seu blog ^^

      Excluir
  9. Eu não costumo ver seriador antigos, tenho meio que preguiça da produção, sempre me parece muito tosco.
    Acho que sou muito tecnológica! HAHAHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, os efeitos trash me impulsão a assistir, sempre ria com os de Castelo rá-tim-bum, haha!

      Excluir
  10. Oi Gabriel!
    Eu também gosto bastante de A Feiticeira, mas ADORO Jeannie é um gênio! Agente 86 também era muito divertida.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o oposto, adoro Jeannie é um gênio, mas AMO A Feiticeira

      Excluir
  11. Assisti poucos dos listados, mas Castelo Rá-Tim-Bum tem muito a ver com minha infância, assim como o Mundo da Lua. Ambos adorava demais, sinto uma falta danada, e sempre que passa reprise na Cultura ou em outro canal - quando há alguma parceria - tento assistir. Quero também passar esse "gosto" pro meu filho. Castelo ele até gosta mas o Mundo da Lua acho que ainda está cedo pra idade dele, pois ele não dá muita bola, e embora o Lucas, o personagem, seja criança também, acho que ainda é cedo pro meu garotinho de seis anos rsrsrsr
    Não conhecia seu blog, agora vou tentar aparecer por aqui com mais frequência.
    Bjs
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dou um pulo de felicidade quando ganho um comentário, mas quando ganho um comentário da donas de um dos meus blog favoritos são dois pulos!

      Eu entendo o seu filho, acho que o "Gabriel de 6 anos" odiaria algumas dessas series, é só esperar um pouquinho que o seu filho vai se apaixonar por esses programas assim como nós nos apaixonamos :)

      Excluir