quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

5 girlbands fictícias que ficaram no nosso coração

Eu amo músicas cantadas por garotas, principalmente por grupos, mas a maioria das girlbands que eu gosto são fictícias. Com a ajuda do meu irmão, separei alguns grupos femininos que eu amaria ver fora da tela. Não está em nenhuma ordem especifica

1- Pink Split
Banda de rock com Lindsay Lohan no filme Sexta-feira muito louca, a banda tem alguns garotos, tipo o baterista, mas eles são praticamente figurantes. O grupo toca duas músicas no filme e minha favorita é Take me away, a letra é meio sem sentido, mas a música é ótima.

2- Josie and the Pussycats (Desenho)
Eu sou um grande fã de Hanna-Barbera, anos 70 e de desenhos protagonizados por garotas. Os produtores foram muito inteligentes, escolheram três cantoras parecidas com as personagens para gravar as músicas, elas lançaram um disco com a trilha sonora e a foto delas.


3- As Empreguetes
POR FAVOR, NÃO ME JULGUEM. Gostei delas desde que ouvi a primeira chamada tocando Maria Brasileira, eu lembro de atualizar o site todo dia esperando o clipe de Vida de empreguete, e pirei quando o vídeo finalmente saiu, até hoje gosto do clipe.

4- Jem and the Holograms
Quem lembra desse desenho? Eu não porque ainda não tinha nascido. O desenho foi feita para divulgar uma linha de bonecas. Jerrica é uma garota normal de dia, mas quando chega a noite ela se transforma em Jem, uma superstar! Ela divide a banda com suas amigas: Kimber, Aja, Shana e Raya. Esse desenho merece um post só dele.

5- Hex Girls
Personagens de Scooby doo. Este grupo é formado por três garotas com um estilo bem gótico, apareceram primeiro em um filme, mas as personagens ficaram tão popular que fizeram outras aparições na serie.

Adicionariam alguma girlband? Excluiriam alguma girlband? Contem-me nos comentários! :)

8 comentários:

  1. Hhahaha a minha filha adoraaava as Empreguetes também ! Adorei esse post amore :)

    Quero te agradecer pela visita no meu Blog... fico feliz de saber que meninos também frequentam lá. E não tem só esmalte não tá ? Amanhã, por exemplo, tem um post que sai todas as quintas onde você pode colocar o link do seu Blog na lista que fica no post. Te convido a fazer parte da nossa turma também ;)

    Beijo seu lindo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostava tanto das empreguetes que comprei o livro da Cida, haha!

      Eu com certeza vou visitar o seu blog mais vezes :)

      Excluir
  2. Hex Girls eram incríveis kk
    Lembro até hoje de acordar cedo para ir assistir Scooby. Morria de medo, mas toda manhã lá estava eu esperando os desenhos passar

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as Hex girls! Elas são tão estilosas :)

      Excluir
  3. Eu adorava assistir a novela das "Empreguetes". Eram tão divertidas, ainda mais as músicas com aquelas danças e cores hehe.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das melhores novelas da globo, na minha opinião

      Excluir
  4. Nossa, eu não conhecia nenhuma dessas! Onde passei minha infância?
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que bom que eu fiz o post, porque agora você conhece :)

      Excluir